EQUIPA

Na Boa Energia apostamos na motivação e formação dos nossos colaboradores
como forma de alavancar a qualidade e os níveis de serviço para os nossos clientes.
Somos uma equipa jovem e motivada!

  • Ricardo Iglésias

    DIREÇÃO DE OPERAÇÕES (COO)
    SÓCIO FUNDADOR

    Engenheiro do Ambiente, com Especialização em Energias Renováveis e Formação Integrada em Gestão da Qualidade, Ambiente, Saúde, Higiene e Segurança. Trabalhou como Gestor de Qualidade e foi responsável do Departamento de Ambiente de diversas empresas e entidades portuguesas. É um viajante “profissional” e um apaixonado pelo surf!
  • Miguel Aroso

    MARKETING E ESTRATÉGIA
    SÓCIO FUNDADOR

    Licenciado em Filosofia e Desenvolvimento da Empresa e com uma pós-graduação em Gestão de Vendas na Porto Business School. Tem uma vasta experiência na área comercial e trabalhou durante mais de oito anos em publicidade, na área da gestão de clientes de diferentes órgãos de comunicação social. Descobriu a corrida depois dos 30, mas corre que se farta!
  • Bernardo Figueiredo

    DIREÇÃO FINANCEIRA

    Engenheiro Civil pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa e com uma pós-graduação em Reabilitação Arquitetónica (UPC, Barcelona), trabalhou durante quase 10 anos em Engenharia, em Portugal e Espanha, até decidir fazer um MBA na Porto Business School. Hoje em dia é quem manda nas contas da Boa Energia! Gosta de música, história, caminhadas (mas sem correr muito), mas há outro atributo que não se lhe pode negar, é um excelente "garfo"!
  • Francisco Carvalho

    DEPARTAMENTO TÉCNICO

    Mestre em Engenharia da Energia e do Ambiente pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Francisco Moreira de Carvalho é um jovem de 26 anos de Oeiras. Para além de ter trabalhado em festivais de música no verão, esta é a sua primeira experiência profissional na sua àrea de formação. Na Boa Energia vai dedicar-se a projetos de eficiência energética e redução do consumo de energia, e nas pausas praticar os seus hobbies favoritos: viajar e andar de bicicleta!